domingo, 21 de novembro de 2010

Bandeja com patchwork no isopor, feita pela aluna Maria José


2 comentários:

  1. Oi, Angela!!! Tudo bem??
    Antes de mais nada, me perdoe pela ausencia, mas, desde que voltei de Recife, ainda não consegui parar... É peça atrás de peça... Dois casamentos e um aniversário, todos para euzinha aqui fazer as lembrancinhas... E o duro, é que o remédio que estou usando, nessa nova tentativa de tratamento, de deixa, literalmente, dopada, só tenho vontade de dormir!!!!! Só Deus mesmo para dar condição de fazer tudo!!!!!
    Não sabia que você era de Itatiba, como o Toninho!!!! Se soubesse, teríamos passado aí, para te conhecer, com o maior prazer e alegria desse mundo!!!!! Depois, manda para mim o seu endereço, por e-mail, que, quando voltar no Toninho, irei até aí conhecer você pessoalmente!!!
    A bandeja ficou, simplesmente, um espetáculo, Angela!!!!! Lindissima mesmo!!!!! Morro de vontade de aprender a fazer o patchwork no isopor, que acho um trabalho maravilhoso e único! Uma amiga vai me ensinar a fazer, mas, preciso, primeiro, conseguir tempo para isso...
    Agradeço, de coração, todo seu carinho e apoio sempre, Angela... Em especial, nessa nova tentativa de tratamento... Estou confiante que as coisas darão certo agora, se Deus quiser!!! E, mais ainda, por suas visitas no meu blog, que tanto me alegram!!!!!
    Um beijo grande e uma excelente semana para você!
    Com carinho...
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Linda bandeja, Angela. Parabéns, Maria José.Victoria

    ResponderExcluir